Vale uma olhadinha...;D

Apelo Necessário (Em busca de parcerias)


sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sequencia de vídeos 2




Aeeeee, pessoaal
quanto tmpo, neh?
aki do meu lado, tá nandinh, que me manda um mnte de bobagem...eu jah postei coisa dele aki...x]
Quero que tenm uma óóótima noite
^^
divirtam-se

(ah, B.R. 3 jah tah sendo produzido...=p )




(Por: www.twitter.com/paladino - Lucas)





A caída de Edgar, video mto famoso...
por: www.twitter.com/paladino






Por: Nanado Cansas







Por nando Cansas tbm...-___-U (ele enche o aco com siso...xD)






(eu nao queria ostar esse video, mas pra noa fazer desfeita, eu posstaei...
Por: Nando Cansas




Esse eh legal(H)
nando Cansas tbm...





esse vídeo foi enviado por Ciro...
Mto obrigado, Cirolito...é o especial do away de petrópolis





Por: Balbino(citado de caetano veloso...)







pra mostra meu patriotismo...
=D
esse video eu nao lembro quem que enviou...o.o







Meu bog normalmente segue uma política de humor, mas esse vídeo na segue a regra, nao eh um video engraçado...é assustador...







É triste ser excluído, neh?
eu tava guardando esse video pro dia das bruxas, mas postei, pronto...









Esse daí eh um D.R. entre gatos...xD

0 comentários: