Vale uma olhadinha...;D

Apelo Necessário (Em busca de parcerias)


terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ano novo, cara nova!

Aeee Galera...
+1 ano se passou...confessoq u tava sem saco pra postar...e tava viajando tbm...
Gostaria de agradecer a todos...
Tipo, pra compensar vou postar algo a mais aki hj...vou colocar mais vídeos...
na verdade to meioque sem idéia...
Gostaria de convidar vocês a visitarem o Blog www.cuquemata.blogspot.com
é um blog que se trata de assuntoas polêmicos...(mintira, é só uma versão mais pesada deste blog...xD)
Bem, Queria abrir esse post que uma fase que meu pai(mto sábio) me dissequando eu tinha meus 10 anos:
"O Importante é fazer romance, Se o brotinho der chance...Porém: Sem fazer neném"
xD


Primeiro esse vídeo..."maconha estragada"...tbm conhecido como "irmão zuado"




Agora postarei o vídeo de um de meus heróis...o Marco Luque...(antesdo sucesso)






Agora o Vídeo famozíssimo da Santa Ceia...(os barbixas comandam...)







E pra finalizar aki a sessão, colocarei o vídeo Do Geremias mto louco...


Rachei derircom essevídeo...xD



Agradecimentos especiais aGiulia, que me esperou postar essevídeo enquanto era ignorada por mim no msn...=/
(Desculpa Jubaa)

Bom, quanto a piada, vou ficar devendo...e a foto, dexa eu vê uma aki...







=D

0 comentários: