Vale uma olhadinha...;D

Apelo Necessário (Em busca de parcerias)


sábado, 22 de novembro de 2008

VOLTANDO A ATIVAAA!!!!!!



aeeee, povooo(???mas que porra de povo é esse a quem me refiro???)
Mas hein...
Belo dia...comi um babafrango especial com balb...=D

Estou voltando a ativa...como podem ver...ressucitando meu blog...
Vou postar aki um vídeo que eu gostei...



_______________________________________________________________________________

Agora vou postar a letra de uma música que meu amigo Mauro me mandou...

Blues da Fakenita
Um dia encontrei uma garota na SPDaDTBR
Como era rara a sua beleza
Não havia lugar no seu corpo onde não fosse bonita
Um prato posto na mesa
Tal era seu papo, tal era seu charme
Que não podia ser verdade, eu que não vou nessas carne


Anita, tu é fake!
Ou tu acha que me engana
Sei que no meio dessa salada
Tem uma baita banana
Anita tu é fake!
Fake mal-feito da porra
Volta a jogar o teu Tibia
te manda daqui e morra!

Talvez não seja verdade, talvez eu esteja enganado
Mas até prova em contrário, a Anita pra mim é um viado!

FAAAA-AAAA-AAAA-KENITAAAAA, tu é fake!
Não tem culpa de ser baranga
Ao menos tenta ser mais bonita
que o cão chupando manga
Anita, tu é fake!
Pega tuas coisas e anda
Tem que comer muito arroz com feijão
pra tentar ser a Fakenanda!



auhauhauuauha...Ilário neh??
_______________________________________________________________________________


=D
Na verdade, estou postando aki só pra constar mesmo...
Que Deus ajude meu tio que operou Hemorróida esssa semana...=X


0 comentários: